segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sindicato Calçadista faz festa de Natal para seus sócios

Uma grande festa organizado pelo Sindicato Calçadista de Sobral, aconteceu neste domingo(18/12), no Clube do Sindicato, com a participação maciça de sócios e convidados. A festa teve inicio às 13 horas, e contou com a participação  de 03 bandas animando a festa, e pondo a galera pra dançar.

 A Quadra ficou pequena para a grande  multidão que se acotovelavam buscando espaços para curtir as bandas.
A Banda Forró na Boa, abriu a festa e deu inicio a programação, que depois teve a participação da Banda Amor Cearense, com a Banda Lagosta Bronzeada encerrando a festa.
O Ex Prefeito e atual Ministro dos Portos Leônidas Cristin, participou da festa e da realização dos sorteios
A Banda Lagosta Bronseada marcou presença na festa, e botou todo mundo pra dançar.

70 valiosos prêmios incluindo Bicicletas, Fogões, Celulares, Geladeira e uma Moto 125  foram sorteados para os sócios, que mesmo não estando presentes no evento, receberam os prêmios em seu local de trabalho.
O Parque Aquático é uma atração a parte, pois tanto a garotada como os pais, aproveitam o sol  e a água límpida para se refrescar do sol escaldante de Sobral.
Sindicalistas Muniz e Ranieri Araujo, agradescendo a presença dos sócios no evento


A Banda Forró na Boa deu inicio a animada festa que durou todo o dia e entrou noite a dentro

O Clube dos Calçadistas tem um amplo espaço para abrigar confortavelmente seus sócios, e receber a familia sobralense para diversão nos finais de semana, além do bom atendimento dos diretores que estão sempre presentes nos eventos.

De parabéns está toda a diretoria do Sindicato dos Calçadistas, que trabalham para proporcionar alegria e lazer para seus sócios.

Para Neymar Barcelona deu uma aula de futebol

Neymar foi apenas um coadjuvante no jogo contra o Barcelona, e não teve vergonha em dizer que assistiu a uma aula de futebol vendo o Barcelona jogar,

O craque brasileiro foi muito humilde reconhecendo a superioridade do Barcelona, e também reconheceu que Messi ainda é o melhor do mundo.

Neymar  foi muito bem marcado pela defesa do Barça, mas também sentiu o peso da responsabilidade de ser a estrela solitária de um time até certo ponto limitando.