domingo, 12 de fevereiro de 2012

Guarany perde de goleada para o Trairiense

O Guarany sofreu uma humilhante derrota para o Trairiense por 4 a 1, jogo realizado na cidade de Itapipoca, que digamos é o mesmo que ter sido jogado em campo neutro, mas mesmo o jogo não tendo sido realizado na cidade de Trairi  o Guarany não soube tirar proveito da situação, e acabou sofrendo uma derrota acachapante que, com certeza irá tumutuar ainda mais o já conturbado ambiente do time, que ultimamente não tem andado de mãos dadas com a exigente e sofrida torcida rubro negra,

O Trairiense vence a Primeira partida no campeonato, e mesmo vencendo continua na lanterna com apenas 4 pontos ganhos,mais tem um jogo a menos que será jogado contra o Fortaleza.

O Guarany termina a rodada com 07 pontos ganhos, ocupando a . posição, mais com um jogo a mais do que Itapipoca e Trairiense.

O próximo jogo será muito dificil, pois jogará em Crateús contra o time local que faz boa campanha e busca uma vaga no G-4,

A situação do Guarany é muito dificil, não só pela colocação na tabela, mais também pelo elenco que não consegue emplacar e passar confiança pra torcida, sem contar que o técnico que indicou a maioria dos jogadores foi demitido ainda no começo da competição.

OUTROS RESULTADOS

HORIZONTE  5  X  0  ICASA
GUARANI  3  X  2  FERROVIÁRIO
CRATEÚS  1  X  1  TIRADENTES
CRATO  3  X  0  ITAPIPOCA
CEARÁ   1  X  2  FORTALEZA

Fortaleza vence clássico de virada no final

Um grande jogo cheio de emoção e de grandes lançes, marcaram o primeiro Clássico-Rei do ano. O jogo foi cheio de alternativas com os dois times sempre procurando o gol, e foi o Ceará que abriu o placar no segundo tempo com Felipe Azevedo aos 05 minutos cobrando penalti, O Fortaleza empatou aos 45 com Ciro Sena e virou aos 46 com Kauê.

O Fortaleza termina a rodada como lider com 19 pontos e com um jogo a menos, enfrenta o Icasa na próxima quarta-feira em Juazeiro.