quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gilvan Aragão agora é da Regional


Sob nova direção, do jovem radialista Diones Silva, a Rádio Regional vem demonstrando força ao renovar sua programação trazendo para o Studio João Licio Capote Soares nomes de peso da radiofonia sobralense.


Na próxima segunda-feira (10), o “brasa” Gilvan Aragão estréia nas manhãs da Regional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30. Dono de uma das vozes mais potentes do rádio sobralense, Gilvan também reforçara a equipe de esportes da 1320 na temporada 2012

Fonte do blog do Arteiro Ferreira

Guarany fracassa na Copa Fares Lopes-Unimed e perde vaga na Copa do Brasil

O Guarany tinha tudo para ganhar um campeonato, que é feito com todas as chances para que um time do interior saia vencedor, prova disso é que o Horizonte já foi campeão uma vez e já está na final do torneio deste ano.

O Guarany entrou em vantagem na competição deste ano, pois já tinha um time montado para a Série C do Brasileirão, e com isto dava para usar o time nas duas competições, mas o time mais uma vez tropeça na sua incompetência e deixa escapar uma vaga na Copa do Brasil, que estava bem perto de seu alcance.

Bastava um simples empate em casa contra o Guarani de Juazeiro para o time assegurar sua vaga na final contra o Horizonte, que havia goleado o Maranguape por 5 a 0, mas tem coisas que acontecem com o Guarany que são inexplicáveis, e mais uma vez a torcida ficou com aquele gostinho na boca de ver um time grande do Brasil jogando em Sobral pela Copa do Brasil

O Guarany agora só voltará a atuar no próximo ano, e que alguma lição seja tirada deste fracasso para que no próximo torneio erros disciplinares e extra campo não venha prejudicar o time.