segunda-feira, 6 de maio de 2013

GUARANY FAZ GRANDE PARTIDA E DERROTA O ICASA POR 3 A 0

O jogo  entre Guarany e Icasa foi um jogo atipico, primeiro porque foi o primeiro jogo esse ano onde o Guarany jogou muito e o Icasa não jogou nada, e coincidentemente o Guarany faz sua melhor partida depois que a diretoria faz o pagamento de uma divida de cem mil reais que tinha com os jogadores pela classificação. será que a grana causou todo esse impacto no time?

Jr. Alves quando quer jogar bola e não ficar reclamando dos companheiros e do arbitro é um bom zagueiro, hoje marcou dois gols, e é esse 
Jr. Alves que a torcida quer ver no time.

Joecio não jogou, mais sua ausência não foi tão notada, primeiro porque foi bem substituido, segundo porque o Icasa foi muito apático e não pressionou tanto.

No jogo de volta em Juazeiro, o Guarany pode perder até por 2 gols de diferença, e será um jogo perigoso, pois o guarany gosta de surpreender sua torcida, faz uma grande partida quando não se espera e joga mal quando muito se espera.

provado que o técnico Argeu deve proibir o atacante Luiz Carlos de bater penalte, pois é o segundo que ele perde, sorte que marcou no rebote. 

A vitoria vem compensar todo o esforço da diretoria em manter o time motivado e preparado para vencer. porque controlar cabeça de jogador é difícil.

Uma pergunta: Os jogadores receberam premiação para vencer, será que aceitariam diminuir seus salários se perdessem?

Quando o time ganha todo mundo joga bem, mais o destaque vai para o técnico Argeu, que deu cara nova ao time, deixando competitivo para a decisão.

Outro destaque vai para a diretoria, que teve paciência e manteve o técnico Argeu no time, mesmo quando o time perdeu 3 partidas em seguida quase ficando de fora do quadrangular final.

BOM ATENDIMENTO PODE SALVAR VIDAS

Tem coisas na vida que nunca devemos reclamar, porque nada vem sozinho, se existe a dor, existe o remédio, se existe a doença, existe a cura, eu aprendi sofrendo na pele que o melhor remédio contra a dor e a doença, é a maneira como eu absorvo os fatos, primeiro procurando aceitar, e depois me preparando para enfrentar, e assim vamos vencendo 12 anos de muita luta e sacrificio.

O médico oncologista DR. RENATO PIERRE, solicitou que eu fizesse um tratamento dentario para poder fazer o tratamento de radioterapia, porque o tratamento pode prajudicar os dentes, e eu só tenho 3 dias para fazer isso, porque quinta feira ja´tenho que tá no hospital para começarmos o tratamento, então com esse drama que estamos vivendo com minha irmã na UTI, por causa disso eu tive que ir sozinho ao CEU tentar uma consulta por lá, fui direto no CEU que fica onde era a Fabrica de Tecido, chegando lá fui super bem recebido, mais para fazer o tramento eu tinha que marcar no CEU central para ser marcado e encaminhado para lá, porem o tempo era pouco, pois só tenho 3 dias para isso, e era justamente a burocracia que eu queria evitar, e contando com o bom senso e a presteza da Dra. ANA CRISTINA, e da Atendente GLÓRIA, eu vou ser atendido ainda hoje as 5 horas da tarde, isso chamasse facilitação, e são estes procedimentos que fazem com que a doença nunca seja maior do que o dom da solidariedade. Obrigado a todos que fazem aquela unidade de atendimento.

NORDESTV FAZ MATERIA SOBRE MINHA LUTA



A EQUIPE DA NORDESTV(SBT), VEIO POR INDICAÇAO DO RADIALISTA EDVAL FILHO ATÉ MINHA CASA SÁBADO PASSADO PARA FAZER UMA MATERIA COMIGO, ELES PROCURAVAM ALGUEM COM HISTORIA DE SUPERAÇÃO, E QUE TENHA FEITO ALGO PRA AJUDAR A MELHORAR A VIDA DO PRÓXIMO, ENTÃO SÁBADO PASSAMOS PRATICAMENTE QUASE O DIA TODO JUNTOS FILMANDO E FAZENDO A MATERIA, MEU MOMENTO NÃO ERA MUITO BOM POR CAUSA DO PROBLEMA COM MINHA IRMÃ QUE TÁ NA UTI, E O CLIMA AQUI EM CASA ERA DE TRISTEZA, MAIS NÃO PODIA ME FURTAR DE VIVER ESSE MOMENTO, E COM A CHEGADA DA EQUIPE, O CLIMA AQUI EM CASA MUDOU,, PASSAMOS A TER MOMENTOS DE ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO, POIS A EQUIPE  SÃO DE PESSOAS SIMPLES E POPULARES, E UMA COISA MUITO BOA ACONTECEU ONTEM, POIS ENQUANTO ERA FEITO A MATERIA , MINHA IRMÃ TEVE UMA PEQUENA MELHORA, POIS FOI DESLIGADO O APARELHO DE RESPIRAÇÃO E ELA RESPIROU SEM O APARELHO, FOI UMA MELHORA PEQUENA, MAIS JÁ É ALGUMA COISA. POR ISSO QUERO AGRADECER AO AMIGO EDVAL FILHO E A TODOS DA EQUIPE DA NORDESTV, POR ME DAR ACHANCE DE PELA PRIMEIRA VEZ CONTAR A MINHA HISTORIA, MESMO EU ESTANDO SEM VOZ, PORQUE O SOFRIMENTO SÓ TEM VALOR, SE FOR USADO PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO DO PRÓXIMO.
WAGNER(CINEGRAFISTA), LAIS(PRODUTORA) E ILAM GURGEL(REPORTER) EQUIPE DA NORDESTV, (SBT), VALEU TURMA