quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nossa homenagem aos 50 anos do grande comunicador Luiz Siqueira

Sua Mana T O I N H A
Entre sua sogra Dona Anuzia e sua mãe Lurdes
C R I S T Ó V Ã O, O MANO QUE SE FOI
Dois Manos, SIQUEIRA E FLÁVIO
Ao lado de sua Mãe L U R D E S
Ao lado de sua amada esposa Sandra, com quem convive há 28 anos
A Familia Siqueira reunida quando ainda nem sonhavam com Sobral, dá pra notar pelo sorriso que sempre foi uma familia feliz.

Os filhos REANN E RUANNA
Aqui com Ruanna no colo, Reann ao lado com o cabelo de xororó
Nos estudios da Rádio Ciçara, ao lado de Danio Neves, de Debora Simone e de Hernanes Linhares, no programa Raio X


Não podemos deixar de homenagear esse grande profissional do rádio sobralense que no dia 26 /02 completa 50 anos ano de vida e de luta, Luiz Siqueira é um formador de opinião, que sabe o peso que tem o microfone, por isso sua opinião é sempre a favor do povo, e o microfone que ele empunha é sempre pra dizer a verdade. Eu já não posso mais por ordens médicas, usar o microfone como fiz no passado, mais das boas coisas que eu guardo como lembrança de minha passagen pelo rádio, foi ter tido o prazer de ter trabalhado 04 anos ao lado desse grande amigo e mestre com quem muito aprendi. Siqueirão não é sobralense, nasceu em Crateus, mas ama essa terra muito mais do que ilustres sobralenses que aqui nasceram, e por essa terra nada fazem ou fizeram.
Torcedor ardoroso do Guarany, mesmo as vezes incompreendido, pois muita gente acha que seu time de coração é só o time de Cráteus, e os dois no passado já foram grandes rivais, mais Siqueirão sempre demonstrou postura ética e profissional quando os dois jogaram, pois na sua opinião quem tinha que vencer, era quem fosse o melhor. Quem convive com ele sabe do trabalho social que ele desenvolve junto a população mais carente de nossa cidade, pois não adianta ser bonsinho e caridoso no microfone, e virar as costas para quem lhe procura fora do ar, até porque o ouvinte ele tem necessidades simples que o comunicador as vezes pode ajudar fora do ar, e em muitas vezes até com uma palavras, e nosso amigo não costuma virar as costas para quem lhe procura, seja daqui ou de sua terra natal, por falar em sua terra natal, sua casa pode servir para duas coisas, as vezes tá cheia com hospedes que vem de Cráteus pra passear, ou está com conterrâneos que vem fazer consultas e tratamentos em Sobral. O certo é que a todos ele acolhe com muito carinho, e não faz escolha por classe ou cor, apenas porque essa é a sua índole.

Luiz Gonzaga Siqueira, completa no dia 13 de Março, 10 anos de Sobral, Veio pra cá em busca de escola de qualidade para seus filhos que precisavam de um bom aprendizado para ter uma chance melhor no futuro, mas como pai atencioso e preocupado, resolveu traser logo toda a familia, para que juntos conquistassem seus espaços nesse torrão que o recebeu como filho.

Bom Esposo, é casado há 28 anos com Dona Sandra, com quem divide suas glórias, suas conquistas, seu sucesso, suas angustias, suas dores e seus fracassos, os dois são tão unidos e apaixonados que parace que estão se conhecendo agora, o clima em sua residência é tão harmônioso que todo mundo se sente da familia quando vai lhes fazer um visita.

Bom Pai, não pensou duas vezes quando teve que deixar tudo em sua terra pra trás, para acompanhar sua filha RUANNA (hoje com 23 anos) e seu filho REANN(hoje com 27 anos)nos estudos que precisavam ser em Sobral, foi tão feliz em sua decisão que hoje 10 anos depois, além de ser uma das maiores audiencias da região, seus filhos estão bem encaminhados nos estudos, Ruanna, cursa o 6º periodo de Fisioterapia nas Faculdades Intas, e Reann, cursa Administração no IVA. Siqueirão é um pai presente, amigo, conselheiro, mais que cobra muito dos filhos, não aceita indisciplinas e exige deles muito respeito pelo próximo, principalmente com seus ouvintes, que são muito importantes pra ele.

Bom Genro, de uma coisa nosso amigo não abre mão, da presença ilustre de sua sogra Dona Anuzia em sua casa, pois é motivo de muito orgulho e prazer pra ele, ter ela ao lado de sua familia, pois ela está com ele aqui em Sobral, desde o primeiro dia que ele veio pra cá, aliás, eu nunca vi uma pessoa gostar tanto da sogra como o Siqueira gosta da D0na Anuzia, já vi ele aflito quando ela tava doente, inclusive passando o dia inteiro no hospital ao seu lado tentando encontrar um bom atendimento pra ela, eu sei disso porque passei o dia com ele no hospital.

Bom Amigo, de uma coisa eu tenho certeza, Luiz Siqueira foi o unico radialista que me ligou nas quatro cirurgias que eu fiz em Fortaleza para dar uma força, não que eu tenha só ele como amigo no rádio, mais que ele é um amigo que se preocupa, isso ele é, e não é só comigo, é com todos aqueles que fazem parte de seu circulo de amizade, trata do mesmo jeito o pobre e o rico, e não escolhe amigo pelo cargo ou pela classe social.


SIQUEIRA CINQUENTÃO: Não é todo mundo que chega aos 50 gozando saude, vigor e esbanjando simpatia como nosso homenageado Luiz Siqueira, que em sua longa existência já conquistou muitas coisas, conquistou uma boa quantidade de ouvintes, uma bela casa, o respeito dos amigos e uma boa profissão, mais sua maior conquista aconteceu há 28 anos atrás, quando conheceu sua esposa Sandra e juntos formaram essa maravilhosa familia, que lhe renderam dois bons frutos, Reann e Ruanna, e é em nome de todos da familia, dos amigos, dos ouvintes, dos familiares em Cráteus, dos conterrâneos e de todos que lhe admiram, que pedimos ao papai do ceu para não lhe deixar faltar coragem para continuar seu trabalho defendendo o cidadão, para que lhe mantenha a lucidês na hora de toma as decisões, para que não deixe a saude lhe faltar, que conquistes em dobro tudo o que já conquistou e que um sorriso nunca falte em sua façe. PARABÊNS E MAIS 50 ANOS DE VIDA.