quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SELEÇÃO DE MANO MENEZES VENCE MAIS UMA COM SELEÇÃO RENOVADA

Foto: Mowa Sports

Com várias caras novas na seleção brasileira, o time de Mano Menezes conseguiu vencer o Irã em Abu Dhabi nos Emirados Árabes por 3 a 0. Com gols de Daniel Alves, um dos remanecentes do time de Dunga, outro de Alexandre Pato, que deveria ter ido a copa de 2010 e outro de Nylmar.

O time teve algumas caras novas, entre elas Felipe Coutinho de 18 anos, que mostra que Mano pensa em renovação já visando a próxima olimpíadas em 2012 em Londres.


Comentário Particular:

Mano está certo em renovar a seleção. Até porque a próxima copa será daqui a quatro anos no Brasil e o brasileiro não vai aceitar uma derrota em casa.

Mas o Brasil terá pela frente algumas dificuldades pois quando se pensa em renovação leva algum tempo para que surja um efeito positivo. O que não adianta é ficar fazendo amistosos com seleções sem expressão no cenário mundial futebolístico. Vencer o Irã não é difícil. O difícil é convencer o povo brasileiro que pra renovar leva tempo para montar um bom time.

Meu blog estará, agora, sempre ativo...


Queridos internautas, queria falar que agora estarei postando constantemente conteúdos em meu blog e que posso agora estar sempre on-line na intenert.

Tenho também orkut e quando puder, darei o link.

Fiquem sempre ligados aqui e comentem.