segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dr. Guimarães visita o Mercado Central

Acompanhado de alguns amigos e correligionários, o Presidente do Partido Verde Dr. Guimarães esteve nesta manhã de segunda feira(09/01), visitando os comerciantes do Mercado Central e deles ouvindo suas reinvindicações e reclamações.
Dr. Guimarães chegou de surpresa ao Mercado Central e foi recebido de braços abertos pelos comerciantes, que enquanto atendiam aos clientes paravam um pouco para cumprimentar o Presidente do PARTIDO VERDE em Sobral.

A empolgação foi grande  por parte de clientes e comerciantes, que não perdiam a oportunidade de abraçar e desejar ao Presidente do PV votos de um feliz 2012.

Lionel Messi é mais uma vez o melhor do mundo

O craque argentino LIONEL MESSI, foi escolhido pela 3ª. vez seguida o melhor jogador do mundo, Messi concorreu com seu colega de Barcelona Xavi e com o português Christiano Ronaldo. A festa de premiação aconteceu nessa segunda-feira em Zurique na Suiça, com Ronaldo Nazário entregando o trofeu de melhor do mundo ao craque argentino.
FOTO  AFP

Cristiano Ronaldo ficou com o segundo lugar e Xavi em terceiro, Messi foi o primeiro a ganhar o prêmio 3 vezes seguida.

MARTA JÁ NÃO É MAIS A MELHOR DO MUNDO
A Brasileira Marta perdeu o titulo de melhor jogadora do mundo para a Japonesa Homare Sawa, que foi Campeã Mundial em 2011 pela Seleção de seu país.

NEYMAR  FICA COM O PRÊMIO DE GOL MAIS BONITO
Neymar não concorreu como melhor jogador do mundo, mais ficou com o título de gol mais bonito de 2011.

Nota de Falecimento - Dr. Alves

Faleceu na manhã deste domingo (8) no Hospital do Coração, em Sobral, o médico Francisco Alves da Silva. A causa da morte não foi revelada, mas era público que há tempos, Dr. Alves vinha lutando contra um câncer na vesicula.
O velório acontece no salão do cemitério Jardim Eterno, onde também será sepultado na manhã desta segunda-feira (9), na cidade de Sobral.

PS – O cemitério Jardim Eterno fica na BR 222, na saída para Tianguá.