domingo, 29 de janeiro de 2012

Joaninha e sua turma dão show nos céus de Sobral

Um mega evento organizado pela Secretária de Esporte e Juventude mobilizou o sábado na Cidade de Sobral. Vários pilotos de Motocross da categoria FreeStyle entre eles o Mega-Campeão  Gilmar Flores o Joaninha, desembarcaram em Sobral para mais uma etapa do Campeonato de Motocross Estilo Livre, evento que devido ao grau de adrenalina desenvolvido pelos pilotos, consegue mobilizar uma multidão de fãs e admiradores dessa modalidade esportiva.

A cidade praticamente parou na noite de sábado(28/01), para apreciar o belo espetáculo proporcionado por jovens pilotos que arriscam a vida em manobras radicais com voos que arrepiam e causa uma forte emoção a quem prestigia o evento.

Joaninha como sempre saiu vencedor da etapa disputada em Sobral, e segue líder do ranke e  do campeonato, mais muitos outros pilotos também brilham nesta categoria, como Henrique Balestrim(o Zoio), Kiko Louco e outros, mais o que vale mesmo é ver a audácia desses jovens voarem e desafiarem os limites da coragem.

O campo de futebol da margem esquerda serviu de palco para o espetáculo, com isto o gramado que já estava ruim ficou ainda mais danificado, mas segundo o Secretário de Esportes Hermenegildo Souza, logo um novo gramado será plantado e o campo voltará as mãos dos desportistas sobralenses.