domingo, 5 de junho de 2011

Flamengo só empata com o Corinthians no adeus a Petkovic

Um jogo de festa para marcar a despedida do futebol do idolo flamenguista Petkovic, Foi assim que o Flamengo entrou em campo no Engenhão para enfrentar o Corinthians pela terceira rodada do Brasileirão, o jogo que valia 3 pontos servia de festa para a torcida, mais também servia para dar a liderança ao Flamengo caso o time viesse a alcançar uma vitória, o placar do jogo ficou em 1 a 1, com Petkovic atuando o primeiro tempo como capítão com a camisa do Mengão.


(Foto André Durão/Globoesporte.com) Torcia do Flamengo faz mosaico homenageando o craque Servio Petkovic

Petkovic não atuava em uma partida oficial desde Janeiro quando foi preterido pelo técnico Wanderley Luxemburgo,   Pet mesmo sem atuar e sem estar no elenco, recebia normalmente salário e estava inscrito no Brasileirão, agora vai descançar e tentar a carreira de treinador.

OUTROS  RESULTADOS:


Palmeiras 1 x 0 Atlético (Par)
obs. o jogo aconteceu no Estádio da Portuguesa para que o Pacaembú fosse preservado para o jogo da Seleção.  O volante Chico marcou de cabeça o gol do Palmeiras. 


Ceará 2 x 2 Botafogo
Foi um dos melhores jogos da rodada, com o Botafogo abrindo o placar com o atacante Elkeson e o Ceará virou com Osvaldo e Michel, Antonio Carlos empatou para o Fogão. O empate não foi um bom resultado para o Ceará que jogava em casa e precisava vencer para se aproximar do G4. 


Fluminense 2 x 1 Cruzeiro
Rafael Moura marcou os dois gols do Fluminense que jogou sem o atacante Fred que está na Seleção, o Cruzeiro jogou sem o goleiro Fábio e sem o volante Henrique, que também estão na Seleção. O Cruzeiro só tem um ponto ganho e Cuca já se sente ameaçado. 


Figueirense 2 x 0 Atlético (GO)
O Figuirense faz boa campanha com 2 vitórias, o Atlético treinado pelo técnico PC Gusmão tem 2 derrotas e uma vitória


Coritiba 5 x 1 Vasco
Os dois times jogaram com times reservas, já que farão quarta feira a final da Copa do Brasil, Anderson Aquino que não jogará a partida final, marcou 3 gols e foi o destaque da partida. O Vasco perdeu com o mesmo time que venceu os dois últimos jogos. 


Grêmio 2 x 0 Bahia
Jr. Viçosa marcou os dois gols Gremista, o Bahia só tem um ponto e o Grêmio alcançou sua segunda vitória.


Santos 3 x 1 Avaí
O Santos jogou com o time principal, mas não contou com Neymar e Elano na Seleção. Borges estreiou e marcou 2 gols com a camisa Santista. O Avaí amargou sua terceira derrota e pode entrar numa crise. 


América (MG) 2 X 4 Internacional 
Oscar foi o destaque do Inter com dois gols, o América vendeu seu jogo para  um grupo de empresários e foi jogar no Estado do Mato Grosso do Sul, onde quase 100% dos torcedores eram colorados. 


Alético(MG) e São Paulo
Esse jogo foi adiado para quarta feira