domingo, 6 de março de 2011

Taça Rio começa do mesmo jeito da Taça Guanabara

(Foto Gilvan de Souza) Ricardo Gomes, Técnico do Vasco, precisa vencer a próxima partida para dar credibilidade ao time e não começar a ser pressionado pela torcida.
(Foto Sportv) Botafogo, Flamengo e Fluminense vencem na estreia do segundo turno.


A Taça Rio, mais conhecida como segundo turno do Campeonato Carioca, começou do mesmo jeito que começou a Taça Guanabara, ou seja, dos 4 grandes, Flamengo, Botafogo e Fluminense vencem, e só o Vasco perde. Parece até que a mesma história vai se repetir, o Vasco começa perdendo para os pequenos e quando vai se dar conta já está eliminado da competição, e olha que na Taça Guanabara o Vasco só jogou um clássico que foi contra o Flamengo, agora na Taça Rio jogará dois, contra Botafogo e Fluminense, por isso o time cruzmaltino tem que pensar em vencer logo, porque se perde a segunda para um time pequeno, vai começar a entrar no desespero e a sofrer pressão da torcida.

O Vasco perdeu de 3 a 1 para o Macaé, O Flamengo venceu o Olaria por 3 a 2, com 2 gols de Thiago Neves e um de Ronaldinho, o Fluminense poupando alguns jogadores entre eles Conca, venceu o Resende por 2 a 1, o Botafogo passou sufoco mais venceu o Volta Redonda por 4 a 2. Parece que do jeito que a coisa vai, não teremos os 4 grandes nas semi finais, e se os outros não melhorarem, o Flamengo tem tudo para ser campeão arrastão.

Vem Louvar faz um carnaval diferente

Missa na Escola Trajano de Medeiros no Alto da Expectativa, evento organizado pelo Grupo Católico Shalom. Momentos de paz em meio a turbulência do carnaval.

Uma boa alternativa para quem quer um carnaval diferente longe de barulho e de confusões, pode optar pelo Vem Louvar e ter um carnaval tranquilo e perto de Deus. O evento religioso acontece em vários locais da cidade e sempre é prestigiado por multidões que buscam paz e conforto espiritual nesses dias mominos. Conheça alguns locais que você pode participar: Ginásio Poliesportivo - Escola Trajano de Medeiros - Quadra São Francisco - Escola Carlos Jereissati - Escola Ieda Frota - Colégio Cirão e Quadra Externa do Colégio Sant`Ana.

Na Escola Trajano Medeiros no Alto da Expectativa, aconteceu uma missa nesse sábado muito prestigiada pela comunidade católica, que compareceu em grande número e aprovou o evento.