sábado, 23 de julho de 2011

Flamengo esnoba e Ceará consegue empate na marra

O Flamengo pagou caro pelo excesso de preciosismo de alguns de seus jogadores(Ronaldinho e Thiago Neves), que durante a semana tomaram  o terceiro Cartão Amarelo propositalmente contra o Palmeiras, para não jogarem contra o Ceará, alegando que os jogos que viriam depois do Ceará seriam mais difíceis, e iam precisar mais do futebol deles.

Enganaram-se redondamente os jogadores do Flamengo, pois o Ceará foi o único time a vencer o Flamengo neste ano, e por isso precisava o Thiago Neves e o Ronaldinho terem mais respeito com o time alvinegro, e  não acharem que o Ceará seria presa fácil para eles.

Com este empate o Flamengo deixou de assumir a vice-liderança, e seguir na caça ao Corinthians, pois com o empate do São Paulo no Morumbi contra o Atlético Goianiense, o Flamengo com uma vitoria contra o Ceará, seria o vice-líder, mas o Ceará fez uma grande partida, e até merecia a vitoria.

Renato Abreu marcou aos 32 do 1º tempo para o Flamengo, e Felipe Azevedo empatou aos 35 do segundo tempo para o Ceará. 

Estes resultados do Flamengo e do São Paulo, deixam o Corinthians com boa vantagem sobre seus concorrentes, pois do jeito que a coisa vai, o Timão vai ficando soltinho na buraqueira.

OUTROS RESULTADOS:
São Paulo 2 x 2 Atlético Goianiense
Atlético PR 2 X 1 Botafogo
América MG 0 X 0 Figueirense

Fortaleza não toma jeito e perde mais uma

A despedida do Técnico Ferdinando Teixeira do comando do Fortaleza não poderia ser pior, pois jogando em casa o Fortaleza jogou muito mal e perdeu para o América de Natal de virada por 3 a 1, Com esse resultado, Ferdinando se despede do Fortaleza, deixando o time na Lanterna.

O Guarany folgou na rodada, e mesmo assim continua na ponta da tabela com 3 pontos ganhos, mas o próximo jogo será muito dificio contra o CRB em Alagoas, mas o Guarany tem um bom time e pode surpreender seu adversário com uma boa vitoria.

Os Resultados de hoje na Série C
Fortaleza 1 x 3 América-RN
Campinense 2 x 0 CRB

Amy Winehouse, uma morte anunciada

Aconteceu hoje em Londres, o que muita gente já esperava que um dia fosse acontecer, a morte prematura aos 27 anos, de uma das grandes Divas da musica no mundo, AMY WINEHOUSE, faleceu hoje em Londres e deixa uma grande legião de fãs pelo mundo, Amy sempre foi muito polemica, e nunca negou sua paixão pela Droga e pelo Álcool.

O mundo perde uma grande cantora, que desde os 16 anos cantava profissionalmente, Amy tinha uma bela voz, e uma carreira bastante atribulada, foi internada por várias vezes pelo uso abusivo de Álcool e Drogas, Agora entrará para a história como vários Ícones da música que morreram para deixar seu nomes escrito na historia da Música, como Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrisom e outros, A morte de Amy pode ser chamada de Cronica de uma morte anunciada.