quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Guarany vence amistoso preparatório para o Cearence de 2011


Guarany se prepara fazendo amistosos como preparação para a temporada de 2011, o time realisou amistoso hoje(29/12/2010) no estadio do junco contra o selecionado de Granja, o placar final apontou 5 a 3 para o time Sobralense, com Hendrick marcando 2 vezes, e Diogo, Careca e Jr. Alves completando o placar. O time titular atuou com; Ari,(depois Jeferson), Tiago Granja(depois Gabriel), Jr.Alves, Rodrigão(depois Nôn), Clayton, Vagner, Cleuber(depois Pires) Jean(depois Julinho), Hendrick(depois Fábio Lima) Diogo(depois Saulo) e Careca(depois Chicão). O técnico do Guarany é Ubiracy Santiago(Bira).

O Guarany atuou bem na primeira etapa quando marcou 4 gols e criou outras boas oportunidades para marcar, no segundo tempo com as mudanças feitas, o time ficou mais vunerável e quase cede o empate para o adversário.

O jogo foi com portões abertos e um bom publico compereceu ao amistoso, apesar de ser numa tarde num meio de semana com muita gente saindo do trabalho direto para o estádio, pelo menos gols não faltou e o torcedor vibrou bastante.