quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HOMENAGEM AO DIA DO MÉDICO

DR. RENATO PIERRE(RADIOTERAPEUTA) E DR. DUÍLIO(QUIMIOTERAPEUTA DO ICC)
 Na ordem DR. MATHEUS, DR. MARCOS AURÉLIO(Residentes), e os internos Doutores ANTONIO SERRA, VITOR e DANIEL. Essa equipe comandada pelo Prof. Sebastião Diogenes é muito competente, a eles devo muito, pois durante 35 dias recebi muito carinho e muita disposição dessa equipe.
O dia 18/10, é um dia muito especial para uma classe que presta um grande serviço a humanidade,  pois é o Dia do Médico, o dia daqueles que muitas vezes abrem mão  de suas vidas, para se dedicar à vida do próximo.
Dr. Emanoel, Dr. Andrê Alencar, Dr. João Ximenes e Dr. Sebastião Diogenes, Professores do Curso de Otorrinolaringologia da UFC.  Médicos amigos do Hospital Universitário Walter Cantídio
Eu particularmente tenho muito carinho por todos os médicos, pois devo minha vida à alguns deles, e vou agradecer sempre o carinho que a mim dedicam.
Dra. Thereza Lúcia Prata de Almeida, Professora da UFC, e Cordenadora do Ambulatório de Psoríase do  Hospital Universitário Walter Cantidio, é um exemplo para a classe, pois sabe honrar seu juramento de salvar vidas, e tentar amenizar o sofrimento do próximo, eu sou acompanhado por ela hà 12 anos, e nunca fiquei um dia sem atendimento, por isso ela faz parte da minha Trajetória de Luta.
Dr. Cicero Silverio, Otorrinolaringologista que atende pelo SUS da mesma maneira como atende em sua clinica particular, não faz distinção de pobre ou rico, e jamais deixa um paciente voltar sem atendimento, é sempre muito alegre e muito competente na sua especialidade, é Professor da Uva, e muito querido por alunos e pacientes.
Dr. Wilson Acioly, Coordenador do Curso de Dermatologia do Hospial Universitário Walter Cantidio, foi quem me recebeu no Hospital das Clinicas em 2002 quando lá cheguei para começar meu tratamento contra o Pênfigo Vulgar, é uma referência em Dermatologia, é muito ético e tem um grande respeito pela profissão, com isto consegue com sua competência, alcançar cura e proporcionar qualidade de vida ao seus pacientes, é um dos responsáveis por hoje eu está aqui contando a minha Trajetória de Luta.
NA CONSULTA COM O QUIMIOTERAPEUTA DR. DUÍLIO E COM A MÉDICA INTERNA DRA. CAMILA

Agradecer muito de coração a esssa turma de médicos do HU comandado pelo Cirurgião Professor Dr. André Alencar, pelos Residentes Drs. Marcos Aurélio e Matheus e pelos Internos Raphael, Nayara Cruz e Juliana. 
Essas pessoas são muito importante na minha vida, a eles devo muito.