sábado, 19 de março de 2011

Sobral tem comercio agitado no feriado de São José



Nem parecia que era Feriado hoje em Sobral, o comercio funcionou normalmente e as ruas ficaram cheias como acontece todos os dias, parece até que em vez de viajar, o sobralense aproveitou o Feriado para pagar as contas, e se sobrar uma beirinha, aproveitar e fazer umas comprinhas. E olha que hoje fez um sol daqueles, e mesmo assim ninguem ficou em casa, até o Beco ficou cheio no Feriadão.

Estive em Massapê participando de Programa de Rádio falando sobre doenças de pele

Aqui estou ao lado de Tadeu JR. e do apresentador do progrma Paulo Roberto,nos estudios da Coqueiros FM, em Massapê.
Ao lado do amigo e tambem radialista Tadeu Jr.


Aceitando a sugestão do amigo Tadeu Jr. e do Radialista Paulo Roberto, resolvemos fazer na ultima quinta-feira dia 17 em Massapê, um programa todo dedicado as pessoas que tem problemas com doenças de pele naquela região. O programa A Hora da Noticia, é apresentado das 12 ás 13 horas na Coqueiros FM, pelo comunicador Paulo Roberto. No programa falamos sobre doenças de pele comuns nessa região, como Psoriase, Ictiose e Hanseniase, aproveitei para falar sobre o Pênfigo, sobre a Depressão e contei um pouco sobre a minha historia de vida e de minha Trajetoria de Luta contra o Pênfigo Vulgar.

Quero agradecer ao amigo Tadeu Jr.(TJ) e ao Radialista Paulo Roberto pelo convite, e pela oportunidade de falar sobre um problema tão sério, que são os problemas de pele que infelizmente atinge muita gente, que na maioria das vazes não consegue o atendimento adequado nos postos de saúde local.