quinta-feira, 15 de março de 2012

Guarany perde para o Crateús e perde treinador

O Crateús mostrou para que veio, surpreender o Guarany de Sobral dentro dos seus domínios e no primeiro conseguiu terminar com o placar a seu favor 1 a 0.
O jogo começou com o Crateús explorando todos os setores e aos 4 minutos foi o time visitante que chegou primeiro a gol defendido pelo arqueiro Marcelo Silva, mas jogada não foi finalizada com perfeição. A resposta do Guarany veio aos 10 minutos numa jogada da entrada da grande área, Guego bateu da entrada da grande área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. A partir dai o que se viu foi um jogo equilibrando, com o Guarany encontrando dificuldade em furar o bloqueio do meio campo do Crateús.

As dificuldades deixava o Crateús, mas a vontade para tentar no contra-ataque chegar a área defendida pelo arqueiro Marcelo Silva. Numa dessas tentativas aos 44 minutos, Joãozinho faz jogada pela esquerda avança até a linha de fundo, cruza e entre a zaga Alan Rocha sobe e consegue cabecear para o fundos da rede assinalando o primeiro gol da partida. Final do primeiro tempo Crateús 1 a 0.
Veio o segundo e as modificações também. No Guarany o técnico Cleisson Assunção coloca Carlos Henrique, no lugar do ala esquerda Zadda. A entrada deu mais velocidade ao ataque. Numa delas em uma cobrança de escanteio Joécio cabeceia, mas Renato consegue espalmar para fora. O técnico Maurilio Silva, tenta reforçar o setor defensivo e colocar no jogo o zagueiro Gel, no lugar do meia-campista William Carioca.

O técnico Gleisson Assunção acreditando que poderia chegar a vitória chama para o jogo Marco Túlio entra no lugar de Erandir. A modificação levou o Guarany a ocupar o campo defendido pelo Crateús. Apesar da várias insistências o placar não mudou. Final 1 a 0 para o Crateús. Com o protesto da torcida, Cleisson Assunção pediu demissão. O Guarany terá agora pela frente o Ceará, no domingo, às 17h. A renda somou R$ 7.555,00 para o público de 702 pagantes. No mesmo horário em Trairi no estádio Barrosão, Trairiense 1x1 Ferroviário.
FONTE BLOG  WILSON GOMES