terça-feira, 21 de maio de 2013

Preparando armas para a guerra

Tudo que eu enfrento na vida, eu enfrento com uma guerra, para isso procuro usar as armas que eu tiver ao meu dispor, primeiro a minha auto-estima que está sempre elevada, e minha vontade voraz de viver, segundo a confiança das pessoas que acreditam que realmente eu seja capaz de vencer tantos desafios, e terceiro a minha fé em Deus que é inabalável, pois sei que o que vem pra mim é o tanto que posso suportar.

É com essas armas e cheio de esperanças que irei mais uma vez em busca do meu destino, e sei que Deus como bom pai estará sempre do meu lado, me dando forças para lutar até o final, afinal só em ter tantos amigos já é um grande sinal da força que Deus vem dando na minha vida, e agora será só mais uma fase a ser vencida, as ferramentas da vitoria ele já me deu, só falta eu fazer a minha parte.
Não existe vitoria sem luta, o prazer de uma conquista está na dificuldade de se obter uma vitoria, eu sempre soube que nada pra mim seria fácil, sabia que muitas dificuldades eu teria que enfrentar, mais estou preparado e que seja feito a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.