domingo, 26 de maio de 2013

COMEÇA RÁDIO E QUIMIOTERAPIA NO ICC

Amigos e amigas que em acompanham nesse blog, e que fazem com que a minha caminhada nuca pare, e com que eu nunca fique pelo caminho. Minha luta agora será contra os efeitos dos tratamentos complementares, ou seja Radio  e Quimioterapia.
DR. DUÍLIO, QUIMIOTERAPEUTA DO INSTITUTO DO CÂNCER DO CEARÁ.
NO ICC FAZENDO MINHA PRIMEIRA SEÇÃO DE RADIOTERAPIA

  Começa o tratamento de Radioterapia, que é um complemento da cirurgia de Laringectomia Total que foi feito no HUWC, então na quarta feira eu com minha irmã Rejane, fomos no Hospital Universitário Walter Cantidio conversar com Dr. Marcos Aurelio da Otorrino sobre a sonda e depois fomos procurar um quarto pra alugar perto do hospital para que o tratamento fique facilitado, alugamos um na Costa Mendes, Rodolfo Teofilo, bem perto do ICC, local do tratamento, na quinta fomos para o Instituto do Câncer onde passei por um simulador e onde ficou certo para começar o tratamento na sexta feira.


Na  sexta feira eu fiz minha primeira seção de Radioterapia, depois fui para o quinto andar para uma consulta com Dr. Duílio, Quimioterapeuta que marcou minha primeira seção para terça feira, então como só vou ter Radioterapia na terça feira, porque segunda o aparelho vai está em manutenção, achei melhor passar estes 3 dias em casa e voltar na terça para começar tudo de novo. 


Não busco resposta para o que acontece comigo, apenas procuro aceitar e agradecer, pois poucos tem a oprtunidade de viver tantas emoções em tão pouco tempo, o importante é saber que mesmo a luta sendo dura e desigual, eu nunca vou estar sozinho, pois além de Deus e da familia, tem voces aqui para que eu nunca me sinta sozinho, e vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.