terça-feira, 21 de maio de 2013

COMO ENFRENTAR A SAUDADE


Nessa minha longa caminhada em busca do meu destino, muitos obstaculos ainda irei encontrar pelo caminho, alguns eu vou conseguir superar, porque lutarei com todas as minhas forças para prosseguir nessa luta, talvez outros não, porque um dia eu posso encontrar o meu limite.

Eu tomo muitas medicações, alem de duas insulinas diarias pra controlar o diabetes, eu não posso me emocionar, nem com alegria, nem com a tristeza, e mesmo com a morte da minha irmã, uma coisa incrivel aconteceu, Deus não deixou eu me emocionar, nem sentir tristeza, me manteve sempre lucido e consciente, para que eu entendesse que mesmo lamentando a perda da minha irmã, eu tivesse forças e seguisse o caminho prosseguindo na minha luta, qté porque durante a minha TRAJETORIA DE LUTA, muitas coisas irão ficar pelo caminho, alguns vão se cansar e desistir, e outros Deus vai levar dificultando assim aminha luta, mais ao mesmo tempo DEUS e as pessoas que se vão continuam me protejendo e botando sempre uma ponte onde houver um abismo.

Com a partida de minha irmã LURDES, eu fiquei um pouco perdido, porque ela era quem limpava todo dia o meu taqueostromo, e com ele limpo eu respiro melhor, porem eu fiquei esperando uma resposta de Deus, e de imediato apareceu outra pessoa pra limpar, e eu que no hospital tive tantos problemas no coração, suportei tranquilo uma perda tão significante, sem por em risco a minha estrutura emocional, não sei como isso foi possivel, pois eu amava platonicamente a minha irmã.

Não sei como vai ser daqui pra frente, pois o tempo desgasta e a saudade vai aumentando, as vezes tenho receio de que um dia este momento de fraqueza emocional chegue, e eu venha a sofrer as conscequencias dessa debilitação, pois como eu sempre digo, a luta tá apenas começando.

Obrigado Deus e obrigado minha irmã, por me fazer forte neste instante, e por permitir que eu continue firme na minha TRAJETORIA DE LUTA. Boa Noite

Um comentário:

  1. Parabéns Danilo... Eu não precisei conhece-lo pessoalmente para me sensibilizar com essa postagem: como enfrentar a saudade, pois só quem sabe é que passa ou já passou por isso. Enfrente... querer é puder:. Moreira Filho

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.