domingo, 26 de maio de 2013

Vencer desafios é a minha sina

Hoje eu precisava de alguns remedios e de alguns produtos de higiene, então resolvi eu mesmo ir no mercado comprar o que faltava, peguei minha moto cinquentinha, botei uma proteção no taqueostromo e fui rumo ao mercado e a farmácia.

Nessa minha aventura muitas coisas boas aconteceram, algumas boas e outras ruins, as boas é que encontrei alguns amigos que não via há muito tempo, como o radialista Gilvan Aragão e outros, fiquei muito feliz quando cheguei em um estabelecimento e a proprietaria me reconheceu e me desejou boa sorte na nossa luta, agora tiveram alguns fatos que me deixaram triste, notava que algumas pessoas me olhavam como aberração, e algumas fugiam quando eu passava por um setor do mercado, claro que isso pra mim é normal, pois não é todo dia que se ver uma pessoa com uma sonda e um taqueostromo caminhando pelas ruas de Sobral. 


Nisso tudo fica uma certeza, todo dia temos um desafio pra vencer, e não é só contra a doença que temos que lutar, é contra o medo e a desconfiança das pessoas, e para isso eu já estou preparado. pois vencer desafios é a minha sina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.