segunda-feira, 2 de abril de 2012

Guarany consegue virada e sai da zona do rebaixamento

Jogando sua penúltima partida em Sobral neste Campeonato Cearense, o Cacique do Vale conseguiu mais uma importante vitória em sua briga contra o rebaixamento.

A torcida sobralense começou levando um susto, aos dois minutos do primeiro tempo Dedé entrou na área e abriu o placar para o Tiradentes. Aos 5 André Mensalão empatou para o Guarany, mas aos 34 Ribinha desempatou fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1 para o Tigre da PM.

No intervalo o técnico Júlio Araújo colocou Rick e Carlos Henrique no jogo. As mudanças surtiram efeito e o Guarany passou a pressionar o adversário em busca da vitória. Já aos 9 minutos Rinaldo empatou novamente de pênalti. Aos 36 Rick recebeu e virou a partida fechando o placar: Guarany 3 x 2 Tiradentes.

Com a vitória o Guarany se distanciou do Ferroviário, que folgou neste final de semana, e passou o Trairiense, deixando a zona do rebaixamento. Além disso, com a vitória do Fortaleza sobre o Icasa por 2 a 0, o Guarany empatou em número de pontos com o Icasa, 18 cada, mas possui um jogo a menos. O Guarany terminou esta rodada na 9ª colocação, fora da zona da degola. O Itapipoca, que perdeu para o Ceará por 3 a 0, já está rebaixado para a segunda divisão estadual.

No próximo sábado o Guarany vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Guarani de Juazeiro pela 20ª rodada do certame cearense.

FOTO E FONTE: SITE GUARANY  SPORTING CLUB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.