segunda-feira, 2 de abril de 2012

15 anos de minha filha Danielly 3 - O começo de nossa separação

Danielly foi crescendo sendo uma menina meiga e cativante, sempre agente sentia que ela era feliz e que tinha muito amor para nos oferecer, ela me conquistava com um sorriso, e me dominava com seu abraço.

Ela a cada dia crescia tornando-se mais bela, e aos poucos fui me tornando escravo de seus caprichos, pois bastava um sorriso seu para que eu ficasse a seus pês, porem o destino resolveu interferir mais uma vez em nossas vidas, e por um capricho seu, resolveu me separar de Dany, pois tive que voltar a Sobral para trabalhar e ela teve que ir morar em Cascavel com sua mãe e o Tony.

A distância porém não seria o empecilho que iria me separar de minha filha amada, pois quase todo mês eu estava em Cascavel para vê-la, e foi em uma dessas viagens que minha princesa Danielly percebeu  um pequeno arranhão no lado esquerdo da minha face, à principio parecia um arranhão que não causasse preocupação, pois era comum surgir este tipo de ferimento pelo corpo.

Mas eu não imaginava que aquele pequeno arranhão iria me separar de minha filha por longos 10 anos, pois pouco tempo depois ele foi tomando forma em meu rosto, e logo passou para o corpo todo, eu então acabei descobrindo mais tarde que tratava-se de uma doença rara e cronica chamada Pênfigo Vulgar.

Ao constatar atravêz de biopsia que era uma doença traiçoeira e perigosa, eu comecei a sentir a presença da morte, mas meu medo não era o de morrer, e sim de ter que deixar minha Dany e o Tony.

O restante dessa historia só no próximo capitulo

Um comentário:

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.