domingo, 8 de maio de 2011

Ceará é Campeão arrastão do campeonato cearense de 2011

O CEARÁ venceu de goleada o Guarani de Juazeiro por 5 a 0, e conquistou além do segundo turno do Campeonato Cearense, conquistou tambem o titulo estadual de 2011, A conquista veio com o Vozão vencendo os dois turnos e ganhando o campeonato arrastão sem ser incomodado por ninguem.

Jogadores do Ceará comemoram a conquista do titulo

Marcelo Nicácio 2 vezes, Tiago Humberto 2 vezes e Osvaldo, marcaram os gols que deram o titulo ao Ceará.

Fernando Henrique caiu como uma luva no time do Ceará, o goleiro está em ótima fase e tem passado muita segurança para a defesa alvinegra.

A chegada do técnico Vagner Mancini ao time do Ceará, deu uma nova cara ao time, a defesa ficou segura e o ataque mais ofensivo, com Dimas Filgueiras o Ceará marcava poucos gols e também tomava poucos, mais o Ceará tem muitos bons atacantes, e só precisava de um técnico corajoso para botar o time no ataque.

Com a conquista garantida do Campeonato Estadual, o Ceará volta suas atenções para o jogo de quarta feira contra o Flamengo no Estádio Presidente Vargas, o jogo será dificil, mesmo com o Vozão podendo perder por até 1 a 0.

A reabertura do Estádio Presidente Vargas(PV), depois de 3 anos, dá ao torcedor cearense uma ótima opção de lazer e entretenimento, pois além do Estádio ficar no Centro da Capital, ainda transforma-se em um caldeirão para pressionar os times visitantes.

O Guarani de Juazeiro fez um ótimo campeonato, esteve nas  semi finais do primeiro turno, e decidiu o segundo com o Ceará, de parabéns está o o Bugre de Juazeiro.

Eu como torcedor do Guarany Sobralense, queria muito ve-lo campeão um dia, mas por enquanto só me resta dizer, PARABÉNS TORCIDA ALVINEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.