domingo, 8 de maio de 2011

Sebastian Vettel vence de ponta a ponta o grande prêmio da Turquia

Nunca um piloto teve tanta facilidade em ganhar uma corrida de Formula 1, como está tendo o Alemão Sebastian Vettel, parece até que seu carro é de outro planeta e os outros são fusquinhas, Foi assim que aconteceu hoje no grande Prémio da Turquia, Vettel venceu sem ser ameaçado em nem um momento pelos outro pilotos, nem mesmo por seu colega de equipe Mark Webber, que tem o mesmo carro, mais que não faz uma boa temporada.

Quem está decepcionando seus admiradores pelo mundo inteiro, é o Alemão super campeão Michael Schumacher, pois além de levar um banho de seu companheiro de equipe, ele ainda é ultrapassado facilmente por pilotos de equipes inexpressivas e vira e mexe, Rubinho faz uma ultrapassagem sobre ele, para o delírio claro, de Galvão Bueno.

Jenson Button e Lewis Hamilton, dois pilotos ingleses da MacLarem, proporcionaram um bom duelo aos telespectadores na corrida em Istambul, pois até aquele momento a corrida estava chata e desinteressante, mais o duelo entre os dois prateados salvou a corrida da mesmice.

Ordem de Chegada:

1º Sebastian Vettel (RBR)
2º Mark Webber  (RBR)
3º Fernando Alonso  (Ferrari)
4º Lewis Hamilton (MacLarem)
5º Nico Rosberg (Mercedes)
6º Jenson Button (MacLarem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.