quinta-feira, 21 de abril de 2011

Horizonte consegue empate heróico contra o Flamengo


O time do Horizonte vem contrariando as expectativas, e vai seguindo em frente na Copa do Brasil, o time Horizontino que vem fazendo um bonito papel no campeonato Cearense, tambem faz ótima campanha na Copa do Brasil.

Jogando no Engenhão no Rio de Janeiro contra o invicto e poderoso Flamengo de Ronaldinho Gaucho, o Galo do Taboleiro como é chamado o Horizonte pela sua torcida, não tremeu diante do Flamengo e arrancou um histórico empate em 1 a 1 no Enbgenhão. Para a imprensa Carioca, o Flamengo tinha que golear em casa, para jogar tranquilo o segungo jogo em Horizonte, e tudo parecia que ia ser como eles queriam, pois o Flamengo abriu o placar ainda no inicio do primeiro tempo com Wanderley, mas o Horizonte empatou logo depois com Elanardo cobrando penalti.

O Horizonte jogará com a vantagem do empate em 0 a0 para garantir sua classificação no jogo da volta no estádio Domingão em Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.