quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fluminense faz jus ao nome de time de guerreiros, e consegue vaga da Libertadores na marra


Foi um jogo para Tricolor nenhum reclamar, teve de tudo na heroica vitoria do Fluminense por 4 a 2, contra o Argentino Juniors em Buenos Aires na Argentina, O Tricolor viajou sem nem uma expectativa por parte da Imprensa que já tinha o time como fora da Libertadores, porem parece que para o Fluminense, tudo tem que ser dificil, e é nesses momentos que o time se transforma em um time de guerreiros, e consegue com sua garra, vencer as adversidades.

O jogo contra o Argentino Juniors era para o Fluminense o jogo mais importante do ano, pois além do Tricolor ter que vencer, ainda dependia do resultado entre Nacional do Uruguai, contra o América do México. O Tricolor fez a sua parte e venceu o jogo por 4 a 2, com esse resultado conseguiu a sua vaga e vai agora enfrentar o Libertard do Paraguai na próxima fase da Libertadores.

Fred marcou o gol da classificação aos 43 mninutos do segundo tempo, numa cobrança de penalti, o Fluminense tinha que vencer por 2 gols de diferença, e até ali vencia por 3 a2.
Emerson (o Sheik) foi afastado da delegação por indisciplina(estava cantando o Bonde do Mengão) e não jogou contra o Argentino Juniors, tambem não enfrentará domingo o Flamengo pela Taça Rio.

O Argentino Juniors não aceitou a derrota e partiram para agressões contra os jogadores Tricolores que faziam a festa dentro de campo, alguns jogadores do Flu sairam com ferimentos leve, mais todos estavam felizes pela dificil classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.