quinta-feira, 21 de abril de 2011

Guarany surpreende negativamente e só empata com Limoeiro

Esse time do Guarany é mesmo surpreendente, começa desacreditado e de repente vence fora de casa o Horizonte, o Tiradentes, o Ferroviário, o Quixadá, empata com Guarani em Juazeiro, e surpreendentimente sofre goleada para o Itapipoca, e não consegue vencer o Limoeiro que é o pior time do campeonato, e o pior de tudo foi que no primeiro turno o Guarany tambem empatou com o Limoeiro quando precisava apenas de uma vitoria para garantir classificação para semi fiais do primeiro turno. A torcida fica sem enteder o que acontece com esse time, pois não sabe qual será a surpresa que ele vai causar no próximo jogo.

Uma vitoria do Guarany contra o Limoeiro, deixaria o time em boas condições de conseguir sua classificação para as semi finais, mas o time mais uma vez não conseguiu vencer o fraco time do Limoeiro e ficou no empate em 0 a 0, e agora terá que vencer o Ceará para se classificar.

Vencer o Ceará não será tarefa fácil mesmo o Ceará já estando classificando, pois o elenco do Ceará é tão bom, que qualquer time que vier a campo, será superior ao do Guarany, ao Guarany resta o fato de ser o time das surpresas, e quem sabe ele não surpreenda e vença o jogo alcançando sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.