domingo, 10 de abril de 2011

Tudo é festa no Juncão, Guarany vence Fortaleza e tá no G-4

Jonhe marcou um belo gol, e abriu o placar para a vitoria do Guarany


Com uma grande exibição no Juncão, jogando para vencer sem querer dar espetaculos, o Guarany venceu até com certa facilidade, o fraco time do Fortaleza por 3 a 1, o placar até que podia ser maior se o Guarany não tivesse respeitado tanto o Fortaleza, e tivesse jogado com mais pressão pra cima do time Leonino, que vinha de duas goleadas, e emocionalmente tava muito pressionado para conseguir uma vitoria a todo custo.

JONHE acertando um belo chute cruzado, abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, logo depois Jean fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para Fabinho Recife dominar a frente de Gilmak e mandar uma bomba para o gol, sem defesas para Fabiano. No segundo tempo o Fortaleza voltou no desepero, e no contra-ataque Wanderley ganha da zaga em auta velocidade e toca na saida de Fabiano, a partir dai o Guarany relaxou e o Fortaleza diminuiu numa cobrança de penalte feita por Adriano Pimenta.

A volta de Jean foi fundamental para dar aquele toque refinado, e para conduzir a bola com facilidade até o ataque. O meia fez uma grande partida, mesmo voltando de contusão e passando alguns dias parado.

Gostei do miolo de zaga do Guarany formado por Braga e Jr. Alves, os dois muito seguros nas bolas aéreas e perfeitos com a bola no chão.

Time do Guarany atuou com: Eliardo, Gabriel, Braga, Jr. Alves e Jonhe, Edmilson,(depois Jeferson Maranhense) Jeimes, Thiago Granja e Jean, Wanderley(depois Saulo) e Fabinho Recife.(depois Julinho).

O Guarany agora é o 3º colocado e só depende dele para conseguir sua vaga no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.