terça-feira, 12 de abril de 2011

Falcão se apresenta como novo técnico do Inter

FALCÃO no Beira Rio se apresentando no Inter, clube onde continua sendo o maioe idolo


O que dizer de um atleta que passou mais da metade de sua vida como jogador de futebol dentro de um clube, e que por esse clube e por sua torcida, é muito venerado e um verdadeiro mito. Assim é Paulo Roberto Falcão para o Internacional de Porto Alegre. Falcão assume pela 1ª vez a direção técnica de seu time de coração. ele que há muitos anos trabalhava como comentarista da Rede Globo, abre mão de um trabalho estável para viver a loucura do dia dia do futebol, correndo o risco de passar de ídolo a vilão em pouco tempo, desfazendo tudo que de bom ele fez pelo clube. Falcão chega para substituir Celso Roth, técnico Campeão da Libertadores, mais que vinha muito desgastado diante da torcida colorada.

Falcão começou sua carreira como técnico de futebol depois da copa 1990, quando Lazarone e seus comandados falharam na Italia. Falcão passou pouco tempo como técnico da Seleção, mais teve o mérito de revelar para o mundo, jogadores que até então eram desconhecidos como CAFÚ e Mauro Silva, depois treinou a Seleção Japonesa e encerrou a carreira como técnico indo trabalhar como comentarista .

FALCÃO assume o Inter com a obrigação de ganhar o segundo turno do Gauchão, já que o Gremio ganhou o primeiro. Na Libertadores o Inter está praticamente classificado e conta com grandes jogadores no elenco.

Eu morei quatro anos no Rio de Janeiro nos anos 80, e um dos maiores prazeres que eu tive na vida, foi ver de perto craque como Paulo Roberto Falcão desfilar seu belo futebol pelos gramados do Brasil, Falcão foi o jogador mais injustiçado do futebol brasileiro na Seleção Brasileira, era em 78 o melhor jogador do Brasil na época, e por teimosia do técnico Cláudio Coutinho, ficou de fora da copa, indo em seu lugar o volante do São Paulo, o falecido Chicão.

Boa Sorte ao Grande Falcão no Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.