terça-feira, 12 de abril de 2011

Paciente de Bilheira que fazia Hemodiálise em Sobral, morre por falta de ambulância

O assunto que dominou os programas de rádios hoje em Sobral, foi o falecimento de uma senhora de 45 anos, que residia no distrito de Macapá em Bilheira, que faleceu por falta de uma ambulância para fazer o transporte dela até Sobral onde faria o tratamento de Hemodialise. O assunto tambem foi levado até a Câmara Municipal de Sobral pelo Vereador Jr. Bairreira (PMDB), que foi aparteado pelo Vereador Paulão(PV), que disse conhecer a paciente com o nome de Francisca.

Infelizmente há uma banalização muito grande pela vida, principalmente quando se é dependente de certos tratamentos ou de certas medicações, a verdade é que o sistema parece achar que está gastando muito com pacientes que a cura demora para chegar, ou que as vezes nem chega. eu lamento muito o fato ocorrido, por passar as mesmas dificuldades e sentir na pele as mesmas dificuldades.

De mim o sistema já desistiu faz tempo, mas quem não pode desistir sou eu, pois sou eu que sinto a dor, e quem perco a vida se desistir pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.