segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MOMENTOS DE 2013

 A vida nem sempre é um mar de rosas, e por caminhos tortuosos temos que passar, essas imagens aconteceram e disso eu não posso fugir, porque foram momentos que mim marcaram bastante, que me provocaram uma alta dose de sofrimento, mas me mostraram que quando agente quer viver, é capaz de superar tudo. Algumas imagens chegam a chocar as pessoas mais sensíveis, mais elas são a prova de que uma parte da batalha foi vencida, e que estou preparado para a etapa seguinte da guerra, porque dificil não é perder a voz, respirar por aparelho, nem enfrentar o câncer! dificil é ter que recomeçar sem medo de ser feliz, porque cada dia vivido é uma batalha vencida, mesmo que o futuro seja incerto. 
Como eu disse, um paciente com câncer nem sempre vai tá sorrindo, e vai ter momentos que a dor vai ser maior do que a alegria, eu vou fazendo a minha parte, Deus faz a dele, o resto fica nas mãos do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.