terça-feira, 17 de setembro de 2013

Politica e Rádio, duas formas de ajudar ao próximo

A vida é engraçada, há 12 anos atraz enquanto lutava contra a fase aguda do desconhecido PÊNFIGO VULGAR, eu penssei que se consseguisse passar por aquela fase, eu nunca mais teria problema sério na vida, e que tudo no mundo teria solução, então eu pensei em aproveitar o meu sofrimento para aliviar o sofrimento dos outros, mais precisava de algo que me desse condições de fazer isso, ou seja algo que facilitasse este trabalho, então veio a mim a sorte de meio por acaso ser radialista, que sem duvida o rádio abre muitas portas, e outra coisa que poderia facilitar esse trabalho seria a politica, que tambem é uma grande ferramenta de facilitação, mais infelizmente não pude muito usufruir das duas coisas, no rádio eu não tive sequência, pois logo no inicio apareceu este problema nas cordas vocais e com isso eu estava sempre afastado do rádio, e radialista sem falar, acaba logo caindo no esquecimento. na politica eu nunca tive a sorte de cair nas graças dos politicos de Sobral, e com isso acabei mais mendigando ajuda do que consseguindo algo por direito.  Tentei 2 vezes a cadeira de vereador, fui derrotado nas duas pela falta de dinheiro e de saude, e agora coinscidentimente eu deixo as duas coisas ao mesmo tempo, o rádio porque não adianta inssistir em uma coisa que está alem das minhas forças, e tenho que reconhecer que primeiro tem que ser a vontade de Deus pra depois ser a minha, a politica porque ainda quero viver um pouco mais de tempo para ver meus filhos buscando seus destinos, e a politica tira minha saude e a minha auto-estima. Infelizmente a vida é assim, não adianta reclamar o tempo que vou perder, estou agradecendo o tempo que ganhei.

Do rádio eu sinto saudades, da politica nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.