sábado, 20 de abril de 2013

QUAL O DIA MAIS FELIZ DA SUA VIDA?

É uma pergunta dificil de responder, porque durante a vida agente passa por muitos momentos que podem ser considerados como melhores, ex: nascimento dos filhos, o dia que vc é reconhecido no trabalho como um bom funcionario e recebe um almento ou um diploma de reconhecimento, em fim são muitos momentos bons que podem ser os melhores, porem pra mim e pra todo mundo é claro que é o nascimento dos filhos, até porque são momentos aguardados com muita ansiedade, mais fora isso o dia mais importante nestes meus 50 anos foi um dia simples, ele aconteceu há 12 anos, foi no dia que depois de 5 meses eu pude tomar um banho sem sentir dor e sem precisar encher um copo descartavel para me molhar devagarinho. Nesse dia eu senti uma sensação de prazer e vitoria quando abri o chuveiro e passei bom tempo só curtindo a agua caindo sobre mim, hoje 12 depois, e com 50 dias sem engolir nada, sem sentir sabor de nada, sem por nada na boca, apenas me alimentando por sonda, com certeza o dia mais feliz feliz da vida será quando a sonda sair do meu nariz e eu puder me deliciar com um café com pão, e com aquela comidinha caseira da mãe, e depois tomar aquea agua gelada, então pessoal agente tambem pode ser feliz nos momentos simples, é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.