sábado, 20 de abril de 2013

MINHA VOZ QUE EM FIM SE CALOU..

Amigas e amigos  que me acompanham há algum tempo em nosso blog,  quero pedir desculpas por ter passado algum tempo sem escrever, Durante esse tempo eu passei por um procedimento cirurgico e me internei 2 vezes, a cirurgia aconteceu no dia , de março, onde fiquei internado até o dia 14, depois recebi alta, porem ja na viagem para Sobral eu comecei a sentir algumas coisas, que no dia 26 me levaram de volta ao hospital em Fortaleza onde fiquei internado por mais 10 dias, saindo de alta  no dia  06 de abril.

A cirurgia realizada foi uma LARINGECTOMIA TOTAL, este procedimento cirurgico foi feito para que um tumor na laringe fosse retirado, porem eu ja sabia que depois da cirurgia a minha voz ia desaparecer, pois a cirurgia era para salvar a minha vinha vida e não a minha voz. mais confesso que é dificil viver sem ela, até mesmo pela questão de defesa, pois agente sem voz fica muito indefeso, porem a vontade de Deus será respeitada, e nova vida terei que começar, pois esta luta que começou há 12 anos com o PENFIGO VULGAR, agora que está no começo, pois muita luta e sofrimento ainda virão pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.