EQUIPE DE OTORRINOS QUE ME ACOMPANHOU NA PRIMEIRA INTERNAÇÃO NO HOSPITAL DAS CLINICAS, NA ORDEM OS RESIDENTES DR. MATEUS E MARCOS AURÉLIO, E OS INTERNOS DRS. ANTONIO SERRA, VICTOR E DANIEL |
COM MINHA MÃE QUE DURANTE OS 35 DIAS DIVIDIU ALGUNS COMIGO |
Durante este período de recesso eu fiz duas tomografias, uma endoscopia, vários raio X, e um eletro cardiograma, quando os médicos voltaram do recesso eu fui chamado para conversar e fazer uma laringoscopia, mais as noticias que recebi não foram nada boas, tinha dado problemas em todo canto, principalmente na Laringe, local afetado que tinha me levado a viver todo aquele drama que eu tava vivendo naquele momento, mais que eu não teria noticias boas eu já sabia, porem eu tinha ido preparado, e nada eu tinha a temer. Recebi do Médico Cirurgião a noticia de que o caso não era simples, e que a cirurgia seria de grande proporção, porem uma biopsia seria feita durante a cirurgia, para confirmar o diagnostico da tomografia, se a biopsia fosse confirmada, a cirurgia seria feita na mesma hora, se não, um tratamento resolveria, só que a biopsia foi feita e confirmou o resultado, e na hora que o médico ia começar o outro procedimento cirúrgico o meu coração teve um problema na hora e a cirurgia foi cancelada, o risco de uma parada cardíaca seria muito grande, e o certo seria esperar.
Desde então passamos a cuidar do coração e a viver o drama da cirurgia da laringe, confesso que em nem um momento desse drama eu senti medo ou deixei me abalar por todos estes problemas, não que eu seja durão, mais é que ha 12 anos eu venho me preparando para esse momento, e não vou deixar que nada me tire a alegria de viver.
Fiz um eco stress para tentar a cirurgia, mais não foi conclusivo, então achamos melhor 15 dia sem casa tomando remédio para o coração e voltar depois do carnaval para tentar a cirurgia, porem é bem provável que um procedimento seja feito no coração antes da cirurgia na laringe,mais é como eu sempre disse, a minha parte eu faço, o médico faz a dele, e DEUS cuida do restante, então não tenho nada a temer.
SEI que minha luta ainda tá no inicio, e muito sofrimento virá pelo caminho, mais tenho armas poderosas para enfrentar tudo, tenho minha família que está se dedicando ao máximo, meus amigos e amigas que não medem esforços para ajudar, sejam em orações ou mensagens, ou financeiramente como muitos fazem, em fim um quadro de médicos responsáveis e cuidadosos, que vem cuidando da minha vida com muito zelo, Capitaneada pelo Dr. Sebastião, pelos residentes DR. Marcos Aurélio, DR. Mateus, e os internos Doutores Victor, Antonio Serra e Daniel. Todos não poupam esforços para ajudar a vencer essa batalha, além do cirurgião que fará a cirurgia Dr. André Alencar.
O primeiro milagre acontecido ai foi encontrar em pleno feriado e em um més de recesso, dois médicos que facilitassem a internação e assim agente pudesse começar um tratamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.