domingo, 17 de julho de 2011

Guarany lidera o Grupo B da Série C do Brasileirão

A vitoria por 2 a 0 do Guarany sobre o Campinense na abertura do Grupo B valendo pelo Campeonato Brasileiro de Série C, deu ao Guarany além da liderança, confiança e prestigio junto a torcida que até então tava desconfiada do time, mas a apresentação de estreia foi boa, e a torcida voltou a confiar no time para essa temporada.

Foto Augusto Filho(Assessoria de Imprensa do Guarany) Cleyton Atacante do Guarany, sobe mais do que a  zaga do Campinense e tenta deixa sua marca na estreia
Foto Augusto Filho(Assessoria de Imprensa do Guarany), Não se assustem, esse  é o  Placar Eletrônico  do Estádio do Junco,  Inaugurado no sábado(16/07) de estreia do Guarany na Série C. Rafael foi quem primeiro escreveu seu nome no novo placar, marcando o primeiro gol que deu a vitoria por 2 a 0 ao Guarany. 
O Guarany jogou com: Ricardo, Thiago Granja, Lima, Jr. Alves e Panda, Carlos, Rodolfo(Rafael), Ricardo Baiano, Niel(Maciel), Cleiton(Tiago Santos) e Eliomar. Téc. Oliveira Canindé.


RAFAEL E CLEITON   marcaram e deram a vitoria ao Guarany que assegurou a liderança do Grupo B. Parabéns ao Bugre Sobralense
Foto Zé Maria Costa(orkut0  Bela visão dos times perfilados cantando o Hino Nacional  na estreia  do Guarany,  marcando também a inauguração do Placar Eletrônico e das Cadeiras que vieram do Castelão para o Juncão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.