domingo, 17 de julho de 2011

Sem Brasil e Argentina, Copa América fica sem graça

A Copa América 2011, perdeu um pouco do seu brilho com a prematura eliminação de Brasil e Argentina para Paraguai e Uruguai, que agora seguem como favoritos para conquistar o titulo do continente, A Argentina foi eliminada no sábado para o Uruguai nos penaltes, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1. Com a saída da Argentina o torneio já ficou um pouco sem graça, pois Messi já não estaria mais em campo, mas com a eliminação do Brasil, o torneio perdeu de vez sua graça, pois quem esperava uma final entre Brasil e Argentina, pode ter ai uma final entre Peru e Venezuela, mas fazer o quê se Brasil e Argentina foram incompetentes, e não souberam se impor diante das retrancas de Uruguai e Paraguai.

Messi e Neymar não fizeram grande Copa América, mas também não chegaram a decepcionar seus torcedores, porem fica a lição de quê não adianta jogar só com o nome, e que jogar contra retrancas sul-americanas é muito dificil, mas se Neymar continuar jogando pelo Santos, poderemos ter o tão sonhado duelo entre os dois no mundial Inter-clubes no final do ano no Japão. é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.