domingo, 15 de maio de 2011

Bahia de Feira surpreende o Vitória e ganha o titulo Bahiano

Uma grande zebra sacodiu o futebol nesse domingo de decisão pelo Brasil, O Vitória da Bahia tinha tudo a seu favor para conquistar o titulo do Bahianão com folga e garantir o 5°. titulo seguido do time, mas ninguem contava com uma grande zebra chamada Bahia de Feira de Santana, time comandado pelo polêmico técnico Arnaldo Lira, O Vitória que havia empatado a primeira partida em Feira jogava pelo empate em Salvador para ficar com o titulo, e até que o time da Capital saiu na frente com Geovanni marcando aos 16 do primeiro tempo, mas quando tudo parecia perdido, o Bahia genérico reagiu e aos 46 Allyson empatou ainda no primeiro tempo. O gol da vitória veio aos 21 minutos do segundo tempo com João Neto.

Esse titulo vai servir para que outros times do interior deixem de ser pequenos e passem a buscar seu espaço em busca de titulos que por muitas vezes parecem impossiveis. Que o nosso Cacique do Vale siga o exemplo do Bahia de Feira e faça um time para um dia ser campeão.

Arnaldo Lira  recusou convite do Icasa para treinar o time no Campeonato Cearense, muita gente achou que foi mais um ato de loucura do polêmico treinador, pois abria mão de treinar um time da segunda divisão do Brasileirão, mas Lira sabia o que tava fazendo, e sabia da chance de conquistar o tiulo do Bahianão. Parabéns ao Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.