domingo, 15 de maio de 2011

Em São Paulo quem dar a bola é o Santos

 Elano e Neymar  comandaram a vitória do Santos contra o Corinthians e levaram o time ao Bi Campeonato

Arouca e Neymar, dois detaques do Santos no jogo da conquista do titulo
No futebol Paulista nesse ano, não tá tendo pra ninguém há não ser pro Santos, o time da Vila conquistou neste domingo 15/05, o Bi Campeonato Paulista ao derrotar o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro, o jogo foi todo a favor do Santos desde o inicio, que pressionado por sua torcida sufocou o Corinthians não dando espaço para o time da capital impor o seu ritmo, O Corinthians tentou a todo custo segurar o jogo e levar para as cobranças de penaltis, mas não é fácil segurar NEYMAR e essa molecada da Vila que joga uma decisão como se tivesse jogando uma partida qualquer, e foi com esse ritmo que o Santos abriu o placar atravez de Arouca num belo passe do Zé Eduardo,  No segundo tempo o Santos continuou dominando e levando perigo ao gol de Julio Cesar, e num contra ataque Neymar marcou o segundo gol numa falha do goleiro Julio Cesar.  Morais descontou no finalzinho para o Corinthians que não teve tempo para uma reação.

 Ficou provado com essa conquista Santista que Neymar é hoje o melhor jogador do  Brasil e um dos melhores do mundo,  O futuro papai assumiu a responsabilidade de comandar o time e mesmo sem Ganso provou que hoje ele é imprecindivel para o time da Vila.

A diretoria do São Paulo deve estar super arrependida de ter trocado Arouca por Rodrigo Souto com o Santos, O volante Santista vem fazendo grandes partidas e dando um bom suporte para os meninos da Vila aprontarem no ataque, Arouca há muito vem merecendo uma chance na seleção de Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.