A Presidente do Flamengo Patrícia Amorim esteve reunida hoje com o vice presidente do Milan Adriano Galliani, onde acertou com o clube Italiano a liberação de Ronaldinho Gaucho, para que o mesmo possa assinar contrato com o time da Gávea. Segundo Galliani, o Flamengo tem 99% de chance de Ronaldinho ser jogador do clube, mas ainda falta acertar com Assis e Ronaldinho as bases do contrato para que fique tudo ok.
Desde quando começaram as negociações de Ronaldinho e seu irmão e empresario Assis, com Palmeiras, Gremio e Flamengo, que é sabido que primeiro tinham que conversar com o Milan para depois converçar com o jogador, mas parece que nossos dirigentes acreditam em papai noel e achavam que o Milan ia liberar Ronaldinho de graça deixando o time de Milão no prejuízo.
GRÉMIO DESISTE; O Grémio confirmou oficialmente que desistiu de contratar Ronaldinho, e que se cansou dessa novela. O que o presidente Paulo Odoni esperava era que Ronaldinho voltasse por amor ao clube e tentasse apagar a saida atribulada que o craque teve quando deixou o time em 2001.
Minha Opinião; Com a desistência do Gremio, e com o afastamento do Palmeiras, o caminho fica livre para o Flamengo fechar negocio, sem contar com a torcida do Italiano dirigente do Milan para o craque ir para a Gavea. Nesse momento só o Corinthians poderia tirar o Flamengo da jogada, mais pareçe que o clube Paulista não demonstra muito interesse pelo craque.O jeito é esperar pelos próximos capituilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.