domingo, 4 de setembro de 2011

Guarany tropeça em casa e vê sonho da classificação ficar distante

O Guarany tropeçou mais uma vez em casa ao empatar em 1 a 1 com o CRB, e agora vê o sonho da classificação para a fase seguinte da Série C, escapar entre seus dedos, e para completar o time ainda terá que escapar do rebaixamento.

Zada chegou no meio da semana e foi logo escalado para o jogo, sinal de que Panda não estava bem na lateral, mas mesmo assim o técnico resolveu não barra-lo, e o escalou no meio como volante, então assim fica difícil ganhar.

Não entendi o porque de tanta improvisação, tendo o Guarany, mais de 30 jogadores em seu elenco, então, ou o elenco é fraco, ou o treinador não confia nos jogadores que tem.

Oliveira Lopes, técnico do Guarany, cometeu um erro na escalação e teve que corrigir no intervalo, com isso acabou cometendo outro erro, pois acabou desperdiçando uma substituição, quando poderia usa-la para reforçar o time no segundo tempo.

O Volante capitão Carlos começou o jogo jogando na zaga, depois foi para o meio deixando Alexandre em seu lugar, ele já poderia ter feito isso no inicio do jogo, sem também precisar improvisar Panda como volante no meio.

O Guarany jogou muito mal e não merecia a vitoria, mas até que o time sobralense começou bem, o problema é que o Guarany tem 10 atacantes, e o técnico insiste em Niel e Isaac.

O Guarany jogou com: Ricardo, Ângelo, Braga, Carlos e Zada, Panda(Alexandre), Ricardo Baiano, Rodolfo Potiguar e Julinho(Clodoaldo), Niel(Danilo Pitbuul) e Isaac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.