domingo, 11 de setembro de 2011

Estive no Programa Bastidores da Politica

Estive na última quinta feira(08/09) no Programa Nos Bastidores da Politica, apresentado pelos Comunicadores Paulo Roberto, Magela Galvão, Carlos Torres, Viana Farias e Gilmar Bastos. No estudio conversei com Paulo Roberto, Magela Galvão e com Carlos Torres via telefone. O assunto em questão era a minha inclusão no Partido Verde ao lado do Pré-Candidato Dr. Guimarães.

Deixei bem claro que me filiei no Partido Verde, e passei para a oposição por causa da exclusão do Prefeito Veveu comigo, e por 7 meses eu tentar falar com ele e não conseguir, mas o que me levou mesmo a assinar minha ficha de filiação no Partido Verde, foi o acolhimento e a forma fácil de conversar do Dr. Guimarães, que mesmo não o conhecendo, conversamos como velhos amigos.

Paulo Roberto me indagou sobre minha saida do PRB  mesmo eu tendo ajudado a eleger o Vereador que hoje o Partido tem na Câmara Municipal. O certo seria os suplentes terem sido chamados para conversar e ajudar o Parlamentar no exercicio de seu mandato, mas o Vereador Paulo Vascvoncelos achou que foi eleito sozinho e que o mandato é só dele, por isso também resolveu me excluir, mesmo prometendo assessoria e ajuda nas emissoras de rádios de Sobral.

Nos Estúdios da Rádio Regional ao lado do apresentador Paulo Roberto

  A entrevista foi bastante esclarecedora e proveitosa, pois teve também a participação do Suplente de Vereador Ismerino Mendes, que fez indagações sobre meu nome e hoje é um bom amigo.

Vou pra luta sem medo de ser feliz, irei pedir aos amigos votos para o meu candidato e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.