sábado, 21 de maio de 2011

Flamengo, Vasco e Atlético Mineiro estreiam vencendo no Brasileirão

O Flamengo começou bem o Campeonato Brasileiro de 2011, ao vencer de goleada o Avai por 4 a 0, O time contou com uma grande exibição de Ronaldinho Gaucho que fez hoje sua melhor atuação vestindo a camisa do Flamengo, O craque deu passes, dribles e marcou um bonito gol. O Avai decide uma vaga final da Copa do Brasil  na próxima quarta contra o Vasco em Santa Catarina, e poupou alguns jogadores, por isso acabou sendo presa fácil para o Flamengo

O Ceará jogando em casa com um time misto não conseguiu dobrar o também time misto do Vasco e perdeu de virada pelo placar de 3 a1,  O time do povo saiu na frente atravez de Cleber, mais a noite era do atacante Bernardo que marcou dois gols e ajudou o Vasco a conseguir três pontos fora de casa. Jéferson marcou o terceiro gol vascaino.  Obs.; Os dois times poderão fazer mais duas partidas pela final da Copa do Brasil, se o Vasco vencer o Avai e o Ceará passar pelo Coritiba.

O Atlético Mineiro se deu bem e venceu  o Atlético Paranaense em Minas por 3 a 0,  O veterano atacante Magno Alves marcou dois gols de cabeça e foi o destaque do jogo, Toró marcou o outro gol que finalizou a vitória do Galo Mineiro.

O Inter perdeu uma boa oportunidade de conseguir um bom resultado ao empatar com o Santos na Vila em 1 a 1, o detalhe é que o time Santista poupou seus principais jogadores e mesmo assim conseguiu um empate contra o Internacional, que jogou com seu time principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.