segunda-feira, 30 de maio de 2011

Domingo de Fé em Quixadá no Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão

Nesse último domingo(29/05) eu passei um final de semana diferente, em meio a fé e a paisagens paradisíacas. Conheci pela primeira vez o Santuário de Nossa Senhora Rainha do Sertão em Quixadá, um lugar belo com muito verde, com uma paisagem que chama atenção e com uma Igreja que recebe fieis de todo o Estado do Ceará e de outras cidades do Nordeste. Fui em excursão de fé com amigos do Bairro da Santa Casa que todo ano fazem romaria pagando promessas ou vão em busca de um milagre para curar doenças ou para alcançar uma melhor qualidade de vida.





vista paradisiaca do topo da Serra onde fica o Santuário



Estas excursões religiosas  são muito importantes para quem mora em bairros periféricos que procuram divertimento barato e sadio, pois além da missa que é celebrada nas Igrejas dos lugares visitados, há também a oportunidade de comunidades passarem o dia juntos, aumentando o laço de amizades que há entre eles.





Ladeira que leva até o Santuário, eu pensei que podia subir, mas acabei sentindo dores nas pernas e peguei carona até o topo da serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.