segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cadeiras que vieram do Castelão são focos de Dengue para a população

CADEIRAS COM ÁGUA ACUMULADA PODEM ESTÁ SERVINDO DE ABRIGO PARA O MOSQUITO DA DENGUE
Uma medida que poderia ser uma grande solução para dar conforto ao torcedor no Estádio do Junco, pode se transformar em um grande transtorno para o torcedor sobralense. Hoje(30/05) eu fui fazer uma visita ao Estádio do Junco para ver como estão os trabalhos de reforma no Juncão visando  a participação do Guarany na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, e para minha surpresa o que encontrei foi um amontoado de cadeiras ocupando boa parte do estádio, com muitas delas servindo de criadouro para o mosquito da dengue, pois muitas delas estão viradas pra cima com reservatórios que acumulam água e que podem causar um grande mal a população sobralense.

As cadeiras que vieram do Castelão para serem aproveitadas no Estádio do Junco, poderão ser uma boa para o torcedor, mas precisa começar logo o trabalho de instalação delas, até porque falta menos de dois meses para o inicio da Série C, e até lá os trabalhos terão que ser intensificados para que o Guarany não venha a sofrer danos durante a competição.




O gramado que já é muito bom, vai passr por uma reforma,
A missão do Secretário de Esporte Hermenegildo de Sousa Neto não será nada fácil, pois o tempo que tem para trabalhar é pouco, e as condições de trabalho também, até porque o campo também passa por reforma, assim como vai precisar também os vestiários, sem contar com a instalação do novo placar, que também veio do Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.