terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje é o dia de Danielly

Imagens de Dany na parede, minha unca opção
Olha Dany com Nélia no Projeto Canguru
Nada melhor do que chegar do trabalho e curtir um bom balanço de rede ao lado de Dany
DANY em sua primeira Eucaristia em Arconate - Milano
Tony e Dany em uma manhã fria de Milão
Olha ela toda faceira indo pra escola
Dany com o Diploma Escolar conquistado na Italia, essa é uma de suas unicas fotos em que ela não tá sorrindo


Lembro-me do dia 05 de Abril de 97, eu estava no trabalho quando o telefone tocou e uma noticia me foi dada deixando em mim um misto de tristeza e alegria, a noticia dizia que minha filha Danielly tinha nascido, mas com apenas 10% de chances de sobreviver, pois sua mãe havia tido uma forte hemorragia e a cirurgia seria para salvar a mãe, se desse era que salvaria a filha, então assim veio ao mundo minha pequena princesa Danielly, quebrando regras e mudando resultados, nasceu com apenas 1 quilo 400 gramas, e com o corpo ainda em composição, ficou um mês no Hospital Cesar Cals em Fortaleza, entre Incubadora e Projeto Canguru, durante esse tempo ela foi desenvolvendo aos poucos seu crescimento e adquerindo forças para sobreviver, lutou como uma brava guerreira para não mudar seu destino, nem partir sem antes construir seu futuro, e proporcionar algo de bom para esse mundo.
Hoje Danielly faz 14 ANOS e há 09 não á vejo, me contento apenas em observar seus retratos na parede, e amargar uma saudade cruel da qual tenho que abrir mão, por que sou um homem proibido de sentir saudades, pois tenho que manter minha estrutura emocional intacta e não perder minha auto-estima, mesmo sabendo que a saudade um dia vai me visitar com força, e talvez eu perca minha estrutura e passe a viver de nostalgia e levar uma vida vejetativa.

Parabens a Danielly com todo o meu carinho e todo o meu amor, que ela seja cada vez mais feliz, e que ela nunca deixe de sorrir, pois é com seu sorriso com encontro forças para vencer os desafios e aguardar um dia a sua volta. BUON COMPLLEANNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.