terça-feira, 5 de abril de 2011

Duas grandes goleadas na Liga dos Campeões

Jogadores do Real Madrid comemoram um dos gols marcado contra o Tottenham no Santiago Bernabeu


Com uma grande exibição do Brasileiro Edu e do Espanhol Raul, o Shalke 04 da Alemanha venceu de virada no Estadio San Ciro em Milão, a Inter pelo placar elastico de 5 a 2, O time italiano treinado pelo brasileiro Leonardo, até que começou bem, abrindo o placar com Stankovic num belissimo arrermate de fora da área, mas quando a fase não é boa, nada dá certo, e quem acabou fazendo a festa foi o veterano artilheiro Raul Gonzales, que marcando dois gols, alem de ajudar o Shalke a garantir uma boa vantagem, ainda aumentou seu recorde de gols na Liga para 70 gols, e pelo jeito parece que Raul não vai parar tão cedo, e jogando assim pode ajudar o Shalke a ir longe na Liga dos Campeões.

Com o resultado de 5 a 2, a Inter terá que vencer por 4 gols de diferença na Alemanha, ou pelo mesmo placar para ir para os penaltes.


R E A L M A D R I D GOLEIA TOTTENHAM POR 4 A 0, E FICA PERTO DA VAGA

O Real Madrid não tomou conhecimento do Tottenham e goleou o time Londrino no Santiago Bernabeu por 4 a 0, e agora está bem berto das semi- finais da Liga dos Campeões. Adebayor marcou duas vezes, Di Maria e Cristiano Ronaldo fecharam a goleada e deixaram o Real a um passo da Negritovaga. Esse jogo marcou a volta de Kaká depois de alguns dias parado para se tratar de uma nova contusão.

O grande trunfo do Real está no fora de campo no banco, José Mourinho, o Portugues marrento é especialista nesse tipo de competição, inclusive já foi campeão da Liga pelo Porto e pela Inter, e pode se dizer que é um dos favoritos com o REAL a conquistar mais uma vez esse importante trofeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.