quarta-feira, 30 de março de 2011

Fragmentos de uma saudade

Danielly ao meu lado em uma montagem, aguardo ansioso por esse acontecimento de verdade
9 anos minha filha D a n i e l l y foi morar na Italia com a mãe dela, e de lá pra cá, nunca mais nos vimos nem nos falamos, não foi culpa minha nem dela, não foi isso que programamos para acontecer, a culpa foi do destino que resolveu brincar com nossas vidas. D a n i e l l y é muito meiga e apaixonada pela familia, foi morar na Italia quando tinha 5 anos, na época eu vivia entranhado dentro de hospitais e não tinha certeza sobre meu futuro, aliás nem futuro eu sabia se tinha, o que eu não podia fazer era atrapalhar o futuro dela, Dany era como um remedio pra mim, eu estava muito mal e sentia muitas dores vendo meu corpo se decompor, mas bastava um sorriso e um abraço dela pra tudo se acabar e eu encontrar forças pra lutar, Dany vai completar 14 anos no dia 5 de abril, pra mim é motivo de muito orgulho porque ela hoje tá uma bela bambina e vive com qualidade de vida, esse foi o presente que eu pude lhe dar, deixar que ao lado de sua mãe e de seu irmão Tony, ela fosse ser feliz em outro lugar, mesmo que para isso eu tenha que morrer um pouquinho todo dia, pois pra mim só ficaram os fragmentos da saudade.

Um comentário:

  1. Danilo muito lindo o que você colocou a respeito de sua filha. Estou na torcida para que esse dia chegue e você possa ser mais feliz. Saiba que te admiro muito você e sei que você é um vencedor por lutar contra uma doença tão cruel. Que maltrata seu corpo carnal um dia tudo isso vai passar você vai ser muito mais feliz.Saiba que você é muito amado fique com DEUS!!!Beijos

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.