domingo, 24 de outubro de 2010

TUPINAMBÁ MARQUES (BABÁ) FAZ MISSA PARA AGRADECER A SAUDE DE ROBSON

Fonte: Arquivo Pessoal

O radialista e humorista Tupinambá Marques reuniu a familia e os amigos para uma missa em ação de graças, em agradecimento a recuperação da saude de seu filho querido Robson. Babá, que juntamente com sua esposa Silvana e toda sua familia, viveu dias angustiaveis temendo que algo pior viesse a ocorrer com seu estimado filho.
A celebração aconteceu no dia 06.10 na Igreja do Rosário e foi celebrada pelo Padre Jucelino Pascoal. Vários amigos compareceram a missa e levaram seu apoio a Robson que, muito feliz agradeceu a todos e a Deus por mais uma oportunidade de permanecer entre nós. Faltou apenas a presença da imprensa, pois Tupinambá é homem de rádio e jornal, merecia ser prestigiado nessa hora. Parabéns BABÁ por mais essa vitória. Saúde em dobro para Robson!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força e apoio grande amigo e lutador Danilo.
    Quero aqui agradecer em meu nome e de toda minha família primeiramente a Deus e a todos que acreditaram e confiaram na minha recuperação. Agradeço a você Danilo juntamente a todos que lá estavam presentes na missa conosco.
    Um forte abraço!
    Que Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.