Foto: Globoesporte.com
Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, agora é setentão. O rei do futebol chega aos 70, esbanjando saude e com a lingua afiada, ele teve seu nome homenageado em todos jogos da rodada do brasileirão e os principais camisas dez do Brasil jogaram com seu nome estampado nas costas, inclusive o argentino Dário Conca, camisa dez do fluminense, que admitiu que Pelé foi melhor que Maradona.
Quem não conseguiu homenagear bem o rei foi o Santos, seu time de coração, pois o peixe perdeu na vila para o lanterna Barueri e Neimar, que jogou com o numero setenta em razão da idade que Pelé completava, perdeu um pênalti. Se Pelé jogase nos tempos de hoje talvez não fizesse mil gols, pois a marcação hoje é mais rigorosa e violenta, mais com certeza o rei ganharia dinheiro para ser um dos homens mais ricos do mundo, pois jogadores com menos expressão ganham salários astronômicos e são verdadeiros magnatas do futebol. PARABÉNS AO REI!
Achei ótima essa matéria com Pelé. Ele que tanto fez pelo nosso futebol, mais que merece essas homenagens.
ResponderExcluirGostei da matéria, pois está realista e descontraída e não "clichê" nem "sem-graça" como nos sites e programas que vimos ultimamente...