quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VOLTA AO HOSPITAL...

Amanhã (quinta feira dia 16), é dia de voltar a Fortaleza para o Hospital Universitario Walter Cantídio para consultas nos ambulatórios de otorrinolaringologia e dermatologia,
Levarei comigo o exame de tomografia pedido pelo DR.MARCOS AURELIO, e claro levarei também muita fé e força de vontade de vencer.
Encaro todo momento na vida como uma guerra, onde cada dia vivido é uma vitoria conquistada, pois minha luta não é só contra o CÂNCER nem contra o PÊNFIGO VULGAR.é também contra o desanimo, abandono, transtornos emocionais causados por medicações em excessos necessários, também contra descasos e dificuldades do dia dia, contra o medo, os desgastes das viagens, a dificuldade para respirar e muitas outras coisas.
Sempre me achei preparado para enfrentar tudo que viesse pela frente, sempre me achei merecedor de tudo que eu passava, mas tenho medo de chegar um dia aos meus limites, pois nunca esqueço que sou humano, com erros e acertos, com virtudes e fraquezas. Não sou diferente de ninguém,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.